POR EXTENSO 2024 – 7º ENCONTRO ANUAL DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E O 13º SIMPÓSIO DE EXTENSÃO DA UEL – A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E A INOVAÇÃO SOCIAL E OS CAMINHOS PARA A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL

Universidade Estadual de Londrina

atualizado 16 horas atrás

e-mail: porextenso@uel.br

fone: 4333715681

local: UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA

Período de Realização:
11/11/2024 a 14/11/2024

Período de Inscrição:
19/08/2024 00:00 a 20/09/2024 23:59

Site do Evento Inscrições
Objetivo:

Objetivos Gerais:Evidenciar o papel e a relevância da extensão universitária no desenvolvimento da sociedade, por meio da disseminação dos resultados de ações extensionistas realizadas pela UEL e por outras instituições de ensino.Objetivos Específicos:- Discutir a extensão universitária como promotora de inovação e desenvolvimento sustentável (socioeconômico, ambiental, ecológico, cultural etc.);- Discernir sobre os benefícios da extensão universitária tanto para a sociedade como para a universidade;- Apresentar os resultados de programas e de projetos de extensão por meio das iniciações extensionistas;- Discutir a implementação das ações extensionistas que garantam o cumprimento dos ODS – Objetivos do Desenvolvimento Sustentável;- Refletir a respeito da atuação da extensão universitária nos NAPIs (Novos Arranjos de Pesquisa e Inovação) da Fundação Araucária;- Fomentar a participação de estudantes na Curricularização da Extensão nas Instituições de Ensino do Estado do Paraná.

Observação:
APRESENTADORES DE TRABALHOS só devem INICIAR O PROCESSO DE INSCRIÇÃO, se já estiverem com o seu RESUMO EXPANDIDO PRONTO e previamente apreciado e conferido pelo Orientador/Coordenador. O arquivo (em formato .doc ou .docx) deve ser anexado no sistema no ato da inscrição.